Daily Vlog #05 – Diferenças entre C, C++ e C#



#cfbcursos #dailyvlog

Daily Vlog #05 – Diferenças entre C, C++ e C#

No daily vlog do CFBCursos de hoje vou explicar as principais diferenças entre C, C++ e C#.

Essa playlist é relacionada com vídeos de bate papo sobre algum assunto diverso em nosso canal, vamos bater um papo mais descontraído e sem muita formalidade.

Site do canal

Home

Página de cursos no site

Cursos online gratuitos

e-mails:
perguntas@cfbcursos.com.br
canalfessorbruno@gmail.com

Outros Links:
Vídeo Colabore com nosso canal: https://youtu.be/ErSVqAsrxBU

Canal youtube: http://www.youtube.com/canalfessorbruno
Instagram: @cfbcursos
Twitter: @cfbcursos
Facebook: www.facebook.com/canalfessorbruno
Youtube: www.youtube.com/canalfessorbruno

vakinhas
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/melhoria-de-equipamentos-cfbcursos
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/impressora-3d-47dd4618-025a-45e1-8046-1deb75e0a139

Produção: Bruno P. Campos / CFB Cursos
Edição: Bruno P. Campos / CFB Cursos
Licença padrão do YouTube

42 thoughts on “Daily Vlog #05 – Diferenças entre C, C++ e C#

  1. Vipijah fessor até bem pouco tempo atrás eu acha q a difernça entre elas era só: +(mais) e o #(jogo da velha)…huá, huá, huá, mas desde essa época na minha abençoada ignorância, já sábia q o clipper e o delphi iriam dominar o mundo…huá huá huá!

  2. Atenção! Quem achar útil o tópico dê um like para o Prof. Bruno ver que é do interesse geral.
    Prof. Bruno pelo que entendi da sua explicação o C# seria como se fosse a evolução do C e do C++, Já que ela tem alguns itens a mais?
    Se uma pessoa tivesse tempo para aprender só 1 seria melhor investir no C, C++ ou C#. Lembrando que o foco de quem iria aprender é ter um campo de trabalho mais usado (sempre gosto de aprender coisas que tenham uso geral, duram no tempo e não são modas do momento) Porque em breve, quando terminar seu curso de Javascript, que aliás é muito bom, eu se Deus quiser faria o curso de uma das 3 citadas acima, no seu canal e gostaria de saber.
    Obs. Quem se interessar e for fazer o curso de Javascript para melhor aprendizado aprendam Html5 e Css, no canal dele tem.

  3. Ola, primeiramente bom dia ( dia =/= manhã ). Como é meu primeiro comentário aqui, antes uma intro: Sigo seu canal a muito tempo ja, curto o material (inclusive vc explica mto bem, parabens), e ja tive vontade de trampar com isso, ja até comprei curso, e estudei bastante sozinho msm. Ai vem minhas duvidas. Na vdd, uma duvida, e um pedido, se for possivel claro:

    Duvida: No meu caso especifico, o que me impactou mais a não continuar indo a fundo nessa carreira, eu acho que foi falta de orientação. Depois que eu estudei, e tava quase acabando o curso (online), eu comecei a pensar nos proximos passos, e eu fiquei perdido, e esse tipo de situação (em mim especificamente) me desanima mto. Procurei amigos do ramo, mas sem sucesso. Pensei em trabalhar em um portfólio, e ai isso liga com o meu pedido abaixo.

    Pedido: Eu ja vi muito conteudo de programação na internet, muito mesmo, e algo que eu sempre quis ter noção, mas nunca vi, é alguem chegar e ensinar não a programar em si, afinal "programador de vdd não programa, entrega projeto", mas sim de tipo: "Qual o raciocinio de organização do projeto? ou as pessoas só abrem o programa, e começam a escrever e ponto? as pessoas escrevem tudo ou ja tem muita coisa que ja pegam pronto? o que é bom ter conversado e explicitamente definido com clientes na hora da contratação pra evitar problemas em caso de freelance? o que é bom ter conversado com empresas, caso seja um emprego comum? e o que é bom saber pra não sofrer abuso em empresas de programação?" ou seja, queria entender como se organizar depois que vc tem em mente "ta, vou criar um site/programa" (no meu caso é programação de web), e como lidar com clientes/empresas, pra não ter que aprender no erro coisas que tenho certeza que muita gente ja errou e só não faz video de youtube sobre, kkk.

    E enfim, é esse tipo de conteudo que eu queria sugerir, uma visão das etapas de criação e possiveis problemas que surgem. (isso que nem citei tipo, "e as imagens? se vc precisa de uma e trampa solo, ai faz oq? pega na net? aprende a fazer? faz sem? ou tambem é conversado com o cliente? isso é responsabilidade dele ou minha?")

    Perdão pelo comentário gigante, desde ja agradeço, e sucesso ai pra ti, de vdd <3 Abraços. (Eu tendo a ser ruim em explicar as coisas, então se não tiver entendido pode ignorar. kkkkk

  4. Cara vc e foda kkk estou começando a estudar programações e adorei sua aula tenho um serio problema de aprendizagem vi seu vídeo somente uma vez e conseguir aprender pra caramba incrivel mano. Muito obrigado pelo vídeo.

  5. Bom dia, Professor Bruno!
    Eu estou acompanhando o seu curso de javascript no canal.
    Tem como importar para o meu programa um arquivo de txt que contem uma tabela com 50 colunas e +- 500mil linhas?
    Eu aprendi fazer o array, mas imagina digitar todos os dados dessas linhas!!

  6. Por isso a línguagem C é otima para programação de microcontroladores. Professor pode abordar carreiras no próximo vlog? Tipo…"Se você quer programar pra games…Faça isso!!!" Se quiser pra web faça aquilo. Não se fui claro. rss

  7. Você tem algum conteúdo abordando Design Paterns em C#?

    E antes que eu me esqueça. Muito obrigado por todo conteúdo que nos ofereceu gratuitamente.
    Deus abençoe você e sua família Bruno.
    Abraços.

  8. Boa noite professor. O senhor conhece a línguagem gml? Tem a possibilidade de um curso sobre está línguagem futuramente?

    Gosto muito dos seus vídeos parabéns pelo conteúdo

  9. Excelente vídeo!
    Comecei a ver sua playlist de C++ outro dia, mas só por curiosidade, porque por enquanto vou terminar meu primeiro jogo na Unity e divulgar, depois se eu animar a aprender o C++ pra mexer com a Unreal, vou ver sua playlist.
    Se puder faça um vídeo mostrando a diferença nos códigos de C# e do C++, se são tão diferentes, ou se pra quem já sabe o essencial de C# consegue aprender com facilidade o C++.
    Muitíssimo obrigado!

  10. professor hoje, qual a programação que melhor oferece um custo beneficio maior na tua opinião… Exemplo… na criação de um robô com uma IA, qual linguagem seria mais completa e adequada para ele? Obrigado professor.

  11. Professor Bruno eu que sou estudante da área de segurança de informação, Qual destas 3 linguagens C , C++ , C# melhor para mim desenvolver ferramentas, e trabalhar mais com sistemas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *